Bio

Grafiteira e artista pl√°stica, desenvolve atualmente um trabalho com influ√™ncia da cultura brasileira, nas t√©cnicas: litogravura, murais, ilustra√ß√Ķes, cenografia para teatro e exposi√ß√Ķes.¬†Com um tra√ßo feminino, temas variados e l√ļdicos s√£o unidos nas suas viv√™ncias urbanas como o graffiti.

Utiliza materiais que transportem a sutileza e flexibilidade da mulher tais como: tecidos e transparências. Buscando o contraste das belas formas com lugares sujos e abandonados da cidade, retrata a beleza, magia e sutileza da mulher geralmente em preto e branco. Sua intenção é trabalhar a essência da mulher em vários suportes e interferir no olhar cotidiano, procurando a identificação de que toda mulher tem uma beleza interior para ser mostrada a todos.

Iniciou seu trabalho em 1998.¬†Atualmente tem desenvolvido exposi√ß√Ķes coletivas e individuais no Brasil e em paises como Cuba e Estado Unidos.¬†Conhecedora da alma feminina, seu foco esta voltado para a execu√ß√£o de trabalhos destinados √†s necessidades e √† identifica√ß√£o da mulher.